Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM prende dois por tráfico e apreende drogas e dinheiro em Alto Boa Vista

Foram apreendidas substâncias análogas à pasta base e maconha

28/10/2019 | 14:15

Redação Olhar Alerta

PM prende dois por tráfico e apreende drogas e dinheiro em Alto Boa Vista

Oi

Foto: Eu

Foi feita uma denúncia anônima para a Polícia Militar sobre dois indivíduos em duas motocicletas que transitavam pelo município de Alto Boa Vista para realizar o tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta de 21h de domingo (27).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, de imediato a guarnição saiu em rondas em busca dos suspeitos, e logrou êxito em encontra-los próximo ao Colégio Mãe Maria. Os indivíduos dispersaram uma sacola no mato, logo em seguida, os policiais os abordaram.

Durante buscas, foram encontradas três pedras de substância análoga à pasta base, dois tabletes de maconha, um cigarro de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 535,00 em notas trocadas.

Ericles Bento Bequiman, de 24 anos e Leonardo Souza Duarte, de 20 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências de praxe.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet