Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Vítima é amarrada em poste e ladrões levam caminhonete de luxo no Araguaia

Pelo menos dois, dos envolvidos estavam com armas curtas, tipo revólver e anunciaram o roubo

13/11/2019 | 09:00

Araguaia FM

Vítima é amarrada em poste e ladrões levam caminhonete de luxo no Araguaia

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Foto: Reprodução.

Uma caminhonete S10 cabine dupla, cor branca, foi roubada próximo a uma boate no Setor Industrial na madrugada de segunda-feira (11/11) na cidade de Canarana-MT na região do Vale do Araguaia.

A vítima do crime informou a Polícia Militar que foi até uma casa noturna por volta das 02h da madrugada de hoje, e como o portão da casa de shows estava fechado ele afirmou ter feito manobra para retornar à cidade, quando de um matagal nas proximidades, saíram cerca de seis pessoas que não foram identificadas.

Pelo menos dois, dos envolvidos estavam com armas curtas, tipo revólver e anunciaram o roubo. Uma moto dava apoio segundo o informante. Os suspeitos estavam encapuzados. Em seguida ao anúncio, a vítima de 47 anos, foi levada para um loteamento e amarrada em um poste.

Em seguida os suspeitos fugiram com a caminhonete da vítima, que chegou para informar a ocorrência com uma fita amarrada ao pescoço. Ele disse que não conseguiu ver para onde os meliantes fugiram, pois, estava com uma camisa sobre o rosto. Os suspeitos ameaçaram a vítima, dizendo que se ele ‘contasse’ algo, seria morto.

A Polícia Militar de Canarana além de fazer diversas buscas, informou as autoridades de diversas cidades na região. Até a última atualização desta reportagem, ninguém e nem o veículo foram encontrados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet