Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bandidos armados invadem casa de pais de deputado em Cuiabá

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), no Bairro Shangri-lá; suspeitos não foram encontrados

13/11/2019 | 10:06

Mídia News

Bandidos armados invadem casa de pais de deputado em Cuiabá

Derfva está investigando o caso.

Foto: Reprodução.

Três criminosos armados invadiram a casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil (PV), na madrugada desta quarta-feira (13), no Bairro Shangri-lá, em Cuiabá.

As vítimas – de 71 e 78 anos – foram agredidas pelos bandidos e trancadas dentro de um dos quartos da casa. A sobrinha do casal também estava na residência.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, o casal acordou ao ouvir um forte barulho vindo de dentro da casa. Ao verificar a movimentação, se depararam com os criminosos.

As vítimas ficaram sendo vigiadas sob a mira de uma arma por um dos ladrões, enquanto os outros dois levaram a sobrinha para que abrisse a porta da garagem e entrassem com o carro deles.

Após 30 minutos, eles deixaram o local levando objetos notebooks, três celulares, joias, roupas, relógios, além de R$ 1 mil em dinheiro e o veículo dos pais do deputado – um Toyota Corolla branco.

Após a fuga, a sobrinha do casal conseguiu pular a janela do quarto e chamar a ajuda de uma tia. Em seguida, elas acionaram a Polícia Civil.

Nenhum dos criminosos foram localizados até o momento, tampouco o carro ou objetos roubados das vítimas foram recuperados.

A reportagem tentou contato com o deputado Faissal Callil, mas ele não atendeu às ligações.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital (Derfva).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet