Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Judiciária Civil prende foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto em Confresa

A Polícia Civil de Confresa informa e orienta que se por ventura alguma vitima vier a reconhecê-lo, que compareça a Delegacia para comunicar o fato

14/11/2019 | 08:08 - Atualizada em 30/09/2023 | 09:02

Redação Olhar Alerta

Polícia Judiciária Civil prende foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto em Confresa

Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (13) a Polícia Civil de Confresa prendeu um homem, de 21 anos, pois em desfavor dele havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Paraiso do Tocantins (TO) pelo crime de roubo, e outro expedido pela Comarca de Goiânia (GO) pelos crimes de furto e estelionato.

Durante investigações, no intuito de apurar alguns roubos e furtos ocorridos no município, os policiais civis descobriram que o acusado era o autor de alguns desses crimes, assim, devido o mesmo ser conhecido dos policiais pelas suas passagens criminais, foi realizada pelos agentes uma checagem mais minuciosa, onde foi descoberto os referidos mandados de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, os investigadores se deslocaram até sua residência localizada no bairro Jardim Vitória onde o localizaram e efetuaram sua prisão, e posteriormente o conduziram para a Delegacia de Polícia para posteriores providências.

A Polícia Civil de Confresa informa e orienta que se por ventura alguma vitima vier a reconhecê-lo, que compareça a Delegacia para comunicar o fato para que seja tomada as providências cabíveis.  

Após o término dos procedimentos o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet