Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policia Civil de Porto Alegre do Norte prende homem por descumprimento de medida protetiva

O mesmo havia separado de sua convivente, e não aceitava o fim do relacionamento, motivo pelo qual estava lhe ameaçando de morte

14/11/2019 | 10:06

Redação Olhar Alerta

Policia Civil de Porto Alegre do Norte prende homem por descumprimento de medida protetiva

A ex esposa do suspeito procurou a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte.

Foto: Reprodução.

Na tarde de quarta-feira (12), a equipe policial de Porto Alegre do Norte, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Edson Silveira Cirino pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Edson havia separado de sua convivente, e não aceitava o fim do relacionamento, motivo pelo qual estava lhe ameaçando de morte.

A ex esposa do suspeito foi a Delegacia de Policia do Porto Alegre do Norte e requereu as medidas protetivas de urgência, entretanto o Edson descumpriu todas as medidas impostas e continuou ameaçado a mulher, mais uma vez ela comunicou o fato a autoridade policial.

Diante do descumprimento das medidas cautelares a autoridade Policial representou pela prisão preventiva que foi acatada pelo judiciário, e nesta quarta feira a equipe deu o fiel cumprimento ao mandado de prisão a Edson que estava circulando livremente no centro da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet