Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ribeirão Cascalheira: casal leva 9 tiros durante roubo e está internado em estado grave

O casal foi ouvido pela Polícia Militar durante atendimento no hospital

14/11/2019 | 10:11 - Atualizada em 14/11/2019 | 10:17

RD News

Ribeirão Cascalheira: casal leva 9 tiros durante roubo e está internado em estado grave

O caso é investigado pela PJC.

Foto: Reprodução.

Um casal de 21 anos e 22 anos corre risco de morte após ser alvejado com nove tiros durante um roubo na saída de um bar na madrugada de hoje (13) , no bairro Centro, em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Civil, uma das vítimas foi atingida com dois tiros na cabeça. 

O casal foi ouvido pela Polícia Militar durante atendimento no hospital. De acordo com eles, dois homens que estavam em uma moto Honda Bross vermelha se aproximaram do bar e começaram a fazer disparos. E, em seguida, levaram a motocicleta das vítimas que estava estacionada na frente do estabelecimento. 

A outra vítima foi atingida por seis disparos na região do ombro. Por conta da gravidade dos ferimentos, o casal deve ser encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa (a 736 km de Cuiabá). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet