Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde e esporte são temas do lançamento da Campanha Novembro Azul em Confresa

Durante a ação houve passeio ciclístico, jugo de futebol e aferição de pressão

15/11/2019 | 08:36

Redação Olhar Alerta

Saúde e esporte são temas do lançamento da Campanha Novembro Azul em Confresa

A ação teve início às 18h no Camilão.

Foto: Asscom

A Secretaria Municipal de Saúde de Confresa lançou na tarde de quarta-feira (13), a campanha “Novembro Azul”, que tem como objetivo chamar a atenção da população masculina sobre os cuidados com a saúde, especialmente ao câncer de próstata.

A ação de conscientização foi realizada no Espaço Camilão e contou com passeio ciclístico da equipe Neuróticos do Ciclismo, jogo de futebol, aferição de pressão arterial e muita informação.

O Prefeito Ronio Condão disse em entrevista que é necessária a atenção dos homens com relação à sua saúde: “nós homens às vezes pensamos que não precisamos ir ao médico regularmente, nem fazer exames de rotina, mas a verdade é que somos seres humanos, precisamos de todos os cuidados”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet