Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é detido suspeito de furtar sacola de engraxate dentro da Assembleia de MT

Engraxate teria deixado uma sacola com sapatos e outros itens de trabalho próximo à recepção enquanto atendia um cliente. Quando retornou, ele não achou os objetos

15/11/2019 | 09:09

G1

Homem é detido suspeito de furtar sacola de engraxate dentro da Assembleia de MT

Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Foto: Reprodução.

Um homem de 48 anos foi preso na tarde de quarta-feira (13), suspeito de furtar sapatos de um engraxate, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Segundo a Polícia Civil, Marinaldo Nunes da Silva foi ouvido e liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado na terça-feira (12). O engraxate teria deixado uma sacola com sapatos e outros itens de trabalho próximo à recepção enquanto atendia um cliente.

Ao retornar, o trabalhador percebeu que as coisas tinham desaparecido. Ele pediu socorro e, por meio das imagens das câmeras do circuito interno de segurança, foi possível identificar o suspeito.

Na quarta-feira, o suspeito voltou à ALMT e foi detido. E, de acordo com a polícia, ele foi ouvido e liberado por não ter sido pego em flagrante. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria confessado do furto. Ele disse que teria vendido os objetos próximo ao Terminal Rodoviário de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet