Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é esfaqueado e morto na BR-242 em São Félix do Araguaia; suspeito foi preso pela PM

O suspeito foi localizado em um bar das proximidades do local onde a vítima foi encontrada

16/11/2019 | 08:49 - Atualizada em 16/11/2019 | 09:34

Redação Olhar Alerta

Homem é esfaqueado e morto na BR-242 em São Félix do Araguaia; suspeito foi preso pela PM

Geraldo Mariano da Silva, de 71 anos, foi encontrado já sem vida.

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16:30h de sexta-feira (15), pois o corpo de um homem havia sido encontrado caído com marcas de esfaqueamento em um sítio de sua propriedade, localizado na BR-242, próximo ao entroncamento de Luciara, em São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição acionou o plantão da PJC e se deslocou até o local, onde Geraldo Mariano da Silva, de 71 anos, estava. O homem que já estava sem vida, foi morto com diversos golpes de faca.

Próximo ao local em que a vítima foi encontrada, havia duas garrafas de pinga e uma espingarda, a qual um rapaz reconheceu como propriedade do seu tio, Roberto Nunes Carvalho, de 45 anos.

Em diligências, os policiais se deslocaram até um bar das proximidades do Rio Xavantinho, onde encontraram Roberto com marcas de sangue no corpo e roupas. Testemunhas afirmaram que o suspeito já havia tido desavenças anteriores com Geraldo.

Devido aos indícios, Roberto foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet