Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bandidos invadem fazenda, obrigam funcionários a carregar caminhão e roubam defensivos agrícolas no Araguaia

Os criminosos ainda abasteceram o caminhão e, além dos defensivos, levaram documentos pessoais dos funcionários, joias e dinheiro

16/11/2019 | 09:29

AGR Notícias

Bandidos invadem fazenda, obrigam funcionários a carregar caminhão e roubam defensivos agrícolas no Araguaia

Uma das câmeras de segurança flagrou parte do rosto de um dos suspeitos.

Foto: Reprodução.

Bandidos armados assaltaram na madrugada de feriado (15/11), a Fazenda Brasil, do Grupo AFB, que fica na região de Indianápolis, entre Barra do Garças e Nova Xavantina, região do Araguaia.

Conforme informações do Ten. Cel. PM Gyancarlos Pagglyaneari Cabelho, sub-comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar, sediado em Água Boa, o assalto foi por volta das 2h e durou cerca de uma hora.

Em áudio enviado à reportagem pelo comandante, o gerente da Fazenda, identificado como Josias, diz que os bandidos colocaram os funcionários da fazenda para carregar todos os defensivos em um caminhão carga seca, com rodas cromadas, que foi enlonado antes da fuga.

Os criminosos ainda abasteceram o caminhão e, além dos defensivos, levaram documentos pessoais dos funcionários, joias e dinheiro. Também quebraram e levaram o sistema de câmeras, mas esta imagem foi recuperada e enviada à nossa reportagem pelo comandante da Polícia Militar.

Conforme o gerente, não houve agressão física, mas o prejuízo foi grande.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet