Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é agredido por quatro pessoas em frente a restaurante de Confresa

Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima e é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos

18/11/2019 | 07:59 - Atualizada em 18/11/2019 | 08:26

Redação Olhar Alerta

Homem é agredido por quatro pessoas em frente a restaurante de Confresa

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Foto: Reprodução.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h de domingo (17), pois havia um homem caído próximo a um restaurante do Centro de Confresa, ele teria sido vítima de várias agressões físicas.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, A. S. A., de 36 anos, tinha diversos ferimentos pelo rosto e corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para a unidade hospitalar.

Enquanto isso, em breve entrevista com testemunhas presentes, a guarnição tomou conhecimento de que, aproximadamente, quatro suspeitos haviam agredido o rapaz e entrado em um carro preto. Rondas foram feitas na expectativa de encontra-los, contudo, sem sucesso.

Já no Hospital Municipal, o rapaz agredido afirmou desconhecer o motivo pelo qual foi atacado, e informou ter reconhecido apenas um, dos quatro que o agrediram, este é conhecido pelo apelido de Maranhão. O homem falou aos agentes o local onde o suspeito mora, porém, ele não foi encontrado.

O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde posteriores providências serão tomadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet