Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Violência: Homem tenta matar desafeto a facadas em São Félix do Araguaia

O suspeito informou aos policiais que a vítima teria o ameaçado na noite anterior

19/11/2019 | 08:07 - Atualizada em 19/11/2019 | 08:14

Redação Olhar Alerta

Violência: Homem tenta matar desafeto a facadas em São Félix do Araguaia

O caso foi atendido pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Regional de São Félix do Araguaia, pois um homem havia dado entrada com perfurações provenientes de arma branca (faca), e estava bastante ferido. O caso aconteceu por volta de 20h de segunda-feira (18).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, perguntou à vítima D. P. N., de 36 anos, quem teria feito aquilo, e ela informou que teria discutido com três rapazes, mas que apenas um havia desferido os golpes nela, a lesão corporal teria ocorrido no bairro Santo Antônio.

Diante das informações dos suspeitos, os agentes iniciaram rondas e intensificaram as abordagens, quando, por volta de 1h já da terça-feira (19), localizaram dentro de um veículo A. A. B., de 30 anos, o qual teria iniciado a discussão e esfaqueado D. P. N.

O rapaz confessou o crime e informou aos policiais que tudo teria começado após a vítima dizer à sua esposa para terminar seu relacionamento com ele, além do mais, de acordo com A. A. B., na noite anterior, D. P. N. havia ido até a sua casa e o ameaçado.

A vítima continua hospitalizada, já o suspeito foi preso em flagrante e se encontra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet