Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bebê morre após ser atacada por cachorro da raça rottweiler em Mato Grosso

A menina estaria com a mãe na casa dos patrões dela, deitada em uma rede, quando o ataque aconteceu

19/11/2019 | 11:00

Olhar Direto

Bebê morre após ser atacada por cachorro da raça rottweiler em Mato Grosso

A bebê tinha um ano e oito dias.

Foto: Reprodução/Ilustrativa.

Uma menina, de apenas um ano e oito dias, morreu na última segunda-feira (18), após ser atacada por um cão da raça rottweiler (anteriormente havia sido divulgado pitbull), na cidade de Cláudia (567 quilômetros de Cuiabá). A bebê estaria em uma rede quando o cão teria avançado nela. A região mais afetada da vítima foi a cabeça.

Conforme as informações preliminares, a menina estaria com a mãe na casa dos patrões dela, deitada em uma rede, quando o ataque aconteceu. Os detalhes de como tudo aconteceu ainda não foram divulgados. A maior parte dos ferimentos foi na região da cabeça.
 
A menina ainda foi socorrida por uma equipe médica de Cláudia e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, antes de dar entrada na unidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet