Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde de Confresa iniciou ações da Campanha Novembro Azul no município

No dia 27 será feito o atendimento em horário estendido no PSF Vila 2000

20/11/2019 | 08:00 - Atualizada em 20/11/2019 | 09:03

Redação Olhar Alerta

Saúde de Confresa iniciou ações da Campanha Novembro Azul no município

Diversas ações estão sendo realizadas durante a campanha

Foto: Olhar Alerta

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde de Confresa, deu início às ações incisivas da Campanha Novembro Azul, a qual tem o intuito de prevenir o câncer de próstata e outras doenças exclusivas do público masculino.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a Secretária de Saúde, Fernanda Santos, disse que o lançamento da campanha aconteceu no último dia 13 com diversas atividades voltadas aos homens, como jogo de futebol e pedalada com o grupo Neuróticos do Ciclismo. Foram ofertados também testes rápidos e outros serviços de saúde, tudo no Camilão, zona central.

No dia 27 será feito o atendimento em horário estendido no PSF Vila 2000, onde serão ofertados diversos exames voltados ao público masculino, inclusive o PSA, exame específico de próstata.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet