Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Ludmilla é contratada para tocar em festa de bicheiro no Rio

A festa acontecerá no salão nobre do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, local que a elite carioca frequenta

20/11/2019 | 09:21

Diário Online

Ludmilla é contratada para tocar em festa de bicheiro no Rio

A cantora teve o cachê dobrado para cantar no evento.

Foto: Reprodução/Instagram.

Rogério Andrade é um bicheiro conhecido no Rio de Janeiro, e no próximo sábado (23), irá comemorar o aniversário de um ano do filho Rodrigo, com uma festa milionária. A comemoração contará com a participação da cantora Ludmilla.

A festa acontecerá no salão nobre do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, local que a elite carioca frequenta.

Na "festinha", a atração principal será a cantora Ludmilla, uma das cantoras mais populares do Brasil. Rogério Andrade, no entanto, não poupou gastos e para garantir a presença da cantora, dobrou o cachê que ela cobra, já que na agenda de shows, Ludmilla já tinha um compromisso no mesmo dia, em São Paulo.

Além de desembolsar R$ 200 mil para ter Ludmilla, ele também terá que gastar um pouco mais com o esquema especial para transportá-la logo depois para a capital paulista, em um jatinho particular.

De acordo com informações, Rogério antes de fechar com Ludmilla, teria tentado contratar Anitta, mas a cantora desistiu.

Rogério é sobrinho do lendário bicheiro Castor de Andrade, e é um dos últimos de sua classe a aparecer com frequência, já que é alvo de investigações policiais. Além de bicheiro, Rogério é o presidente de honra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e diversas vezes se destacou nos camarotes do Sambódromo, promovendo recepções caríssimas.

O bicheiro foi condenado em decorrência da operação Gladiador, que investigou o pagamento de propina a policiais por chefes das máfias caça-níquel. Foi preso, passou dois meses na cadeia e em seguida conseguiu um livramento condicional.

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal também investigam movimentações financeiras "incompatíveis com o patrimônio" de Rogério.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet