Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

MMcom realizará roda de conversa e outros eventos voltados à mulher em Confresa

Todas as mulheres e moradores em geral de Confresa estão convidados a participar dos eventos

21/11/2019 | 08:05 - Atualizada em 21/11/2019 | 08:10

Redação Olhar Alerta

MMcom realizará roda de conversa e outros eventos voltados à mulher em Confresa

O projeto está sendo desenvolvido em Confresa

Foto: Reprodução

O Movimento Mulheres de Confresa (MMCON), surgiu em janeiro de 2019 após diversas mulheres moradoras do município perceberem a quantidade de violência contra o público feminino. O grupo irá promover algumas ações na próxima semana em Confresa.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Eliene Coelho afirmou que para evitar a crueldade tanto física, como moral e emocional, é necessária uma organização, assim, foi criado o grupo.

Em comemoração à Semana Nacional pela Não Violência Contra a Mulher, será realizada uma roda de conversa que abrangerá assuntos pertinentes ao público feminino. O evento acontecerá às 15:30h do sábado (23) na Escola Plena Creuslhi de Souza Ramos.

Na próxima quarta-feira (27), acontecerá uma série de palestras na Câmara Municipal com profissionais da área de psicologia, sociologia, segurança pública, entre outros, onde será informado e colocado em pauta o protagonismo feminino.

Todas as mulheres e moradores em geral de Confresa estão convidados a participar dos eventos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet