Sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Educação

Seduc lança edital para atribuição de profissionais em unidades especializadas para ano letivo 2020 em Água Boa

O edital que estabelece critérios e procedimentos complementares para atribuição de classes/aulas e jornada de trabalho dos profissionais da educação

21/11/2019 | 09:07

Redação Olhar Alerta

Seduc lança edital para atribuição de profissionais em unidades especializadas para ano letivo 2020 em Água Boa

Escola Estadual Jaraguá, em Água Boa.

Foto: AguaBoaNews

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso desta terça-feira (19.11) o edital que estabelece critérios e procedimentos complementares para atribuição de classes/aulas e jornada de trabalho dos profissionais da educação básica em unidades especializadas da rede estadual de ensino no ano letivo de 2020.

São consideradas especializadas as unidades de atendimento da Educação Infantil (Creche Escola Estadual Nasla Joaquim Aschar e Creche Escola Estadual Maria Eunice Duarte de Barros, localizadas no município de Cuiabá); Sistema Socioeducativo; Sistema Penitenciário (Escola Estadual Nova Chance); Educação em Tempo Integral (Escolas Plenas); Educação do Campo com alternância em Tempo Integral e Internato (Escola Estadual Terra Nova, no município de Terra Nova do Norte, e Escola Estadual Jaraguá, no município de Água Boa); Classes Hospitalares e em Ambiente Hospitalar; e Atendimento aos Imigrantes.

Escola Estadual Jaraguá

A Escola Estadual Jaraguá situada na Agrovila do Projeto de Assentamento Jaraguá  no município de Água Boa (MT). Segundo informou gentilmente ao AguaBoaNews o professor Antônio Eduardo Pinheiro que estuda nela cerca de 200 alunos neste ano letivo e espera-se um aumento significativo para o ano que vem, haja vista que estará sendo construídos e em fase final mais alojamentos.

"São duas turmas alternadas uma semana dos alunos de Água Boa e aí folga a outra semana quando entram os alunos dos municípios vizinhos de Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Gaúcha do Norte e Campinápolis". Segundo o professor Antônio Pinheiro há uma expectativa de entrada de alunos de Nova Nazaré no ano que vem.


A escola  fica a 50 km da cidade de Água Boa 50% da estrada já está pavimentada.

Confira o edital aqui.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet