Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motocicletas furtadas de Detran de Porto Alegre do Norte são recuperadas pela Polícia Militar; um maior foi preso e três menores foram apreendidos

Os suspeitos tentaram fugir e se esconder em uma propriedade rural do município

22/11/2019 | 08:27 - Atualizada em 22/11/2019 | 08:59

Redação Olhar Alerta

Motocicletas furtadas de Detran de Porto Alegre do Norte são recuperadas pela Polícia Militar; um maior foi preso e três menores foram apreendidos

As motocicletas haviam sido furtadas no início da semana.

Foto: Olhar Alerta

As cinco motos furtadas no início da semana de dentro do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Porto Alegre do Norte, foram recuperadas em uma operação da Polícia Militar com o Apoio da Polícia Judiciária Civil ocorrida na tarde de quinta-feira (21).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição da PM foi acionada, pois várias pessoas realizavam manobras perigosas com motocicletas próximo ao cemitério municipal. De imediato, os policiais se deslocaram até o local, onde deram ordem de parada para os rapazes, contudo, todos fugiram em alta velocidade.

Uma perseguição foi iniciada. Em uma estrada de terra, dois suspeitos caíram, contudo, um deles conseguiu montar no veículo e fugir, já o outro ficou com a moto danificada e não teve como sair. H. S. G., de 28 anos, informou que as motocicletas tinham sido furtadas do Detran.

Em continuidade das diligências, o restante dos suspeitos foram vistos pelos policiais, mas continuaram a fugir. Foi solicitado o apoio da Polícia Judiciária Civil para a localização dos meliantes. R. J. R. O., de 17 anos, foi encontrado em uma propriedade rural e contou onde o restante dos rapazes estavam.

C. V. A. S., de 16 anos e E. B. S., de 16 anos, tentavam fugir em um VW Gol, mas foram abordados pelos policiais.

Foram recuperadas uma Honda Bros, duas Hondas Titan 125 e duas Hondas Titan 150. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet