Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é presa após tentar furtar produtos de supermercado de Confresa

A mulher possivelmente já realizava os furtos há algum tempo

22/11/2019 | 08:56

Redação Olhar Alerta

Mulher é presa após tentar furtar produtos de supermercado de Confresa

Os produtos foram recuperados pela Polícia Militar.

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de quinta-feira (21), por funcionários de um supermercado localizado na Avenida Industrial, setor Vila Nova, em Confresa, pois uma mulher havia sido flagrada enquanto tentava furtar itens do local.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, J. S. P. foi abordada pelos servidores, pois eles haviam visto ela colocar alguns produtos dentro de sua bolsa. A mulher se negava a abrir a maleta, apenas devolveu algumas sacolas para os fiscais.

Quando a PM chegou, percebeu que na motocicleta em que a suspeita tinha ido até o local, havia outras sacolas com itens que ela não queria dizer a procedência. Os funcionários afirmaram que, há alguns dias haviam percebido a ação da mulher, contudo, não tinham como provar.

Com J. S. P., foi recuperado 14 latas de energético, 3 garrafas de cachaça, 4 taças de vidro, 2 pacotes de tempero, pouco mais de 900 gramas de carne de sol, 1 super cola e 1 luminária de LED.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com os itens apreendidos para posteriores providências

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet