Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM prende suspeito de tráfico com 01 kg de pasta base na mochila em Nova Xavantina

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providencias de praxe

22/11/2019 | 10:10 - Atualizada em 22/11/2019 | 10:21

NX 1

PM prende suspeito de tráfico com 01 kg de pasta base na mochila em Nova Xavantina

O suspeito levava a droga de Barra do Garças para Nova Xavantina.

Foto: Divulgação PM.

A Polícia Militar de Nova Xavantina prendeu no início da noite desta quarta-feira (20), o suspeito S. L. pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito estava na entrada da cidade sentido Nova Xavanrina, em atitude suspeita, quando foi abordado pela guarnição da PM e na busca pessoal foi encontrado cerca de 1 kg de pasta base em sua mochila.

Em entrevista, o suspeito relatou que estava trazendo a droga para Nova Xavantina para ser distribuída e comercializada.

A Polícia Militar vem intensificando o policiamento e as abordagens no município. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providencias de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet