Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Operação Final de Ano tem início em Batalhões da PM do Norte Araguaia

Serão feitas mais abordagens para aumentar a segurança da população

23/11/2019 | 08:35 - Atualizada em 23/11/2019 | 09:15

Redação Olhar Alerta

Operação Final de Ano tem início em Batalhões da PM do Norte Araguaia

O lançamento da operação Final de Ano aconteceu na quinta-feira (22) em Vila Rica

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso desenvolve um conjunto de ações em todo o território para garantir a segurança da população durante as comemorações de dezembro. A Operação Final de Ano foi lançada na quinta-feira (22) pelo 10º Comando Regional em Vila Rica.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Tenente Coronel Escolástico disse que as ações, que terminarão no dia 1 de janeiro, são localizadas. As guarnições que entrarem de serviço terão de, além de fazer o trabalho cotidiano, mais abordagens e maior fiscalização, em especial nos locais de comércio, onde as pessoas geralmente estão com dinheiro e podem ser alvos de furtos e roubos. A Força Tática, segundo ele, também será grande aliada na operação.

“A polícia está trabalhando para propiciar um melhor final de ano, uma segurança mais adequada e tentar afugentar qualquer atitude criminosa que alguém queira praticar na nossa região”, finalizou o Coronel.

Escolástico ainda adiantou que, caso necessário, policiais lotados em outros batalhões do 10º CR poderão ser remanejados para as cidades que mais precisarem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet