Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Esporte

Equipe de Nova Xavantina vence Open de Jiu-Jitsu em Barra do Garças

23/11/2019 | 09:22

NX1

Equipe de Nova Xavantina vence Open de Jiu-Jitsu em Barra do Garças

Os competidores disputam vagas para competir em Abu Dhabi.

Foto: Asscom.

A Equipe liderada pelo atleta Paulo Lobo (PLTeam), que conta com Títulos Mundial Sul Americano, Pan-Americano, Paulista, Paranaense e brasileiro, foram a cidade de Barra do Garças no último final de semana competir no 4º Open de Jiu-Jitsu.

O circuito estava valendo uma vaga para o mundial em Abu-Dhabi, e a equipe de Nova Xavantina foi com 5 atletas, ao qual, todos foram medalhistas voltando com 6 medalhas (2 na primeira colocação, 2 em segundo e 2 em terceiro), sendo eles Elias Lima, Gabriel Barcelos, Ernani Borges, Tallita Costa e Gleiciele Santos.

No momento a equipe se prepara para a próxima etapa com força total para conquistar o máximo de vagas para Abu-Dhabi.

De acordo com o atleta e professor Paulo Lobo , a equipe está precisando do apoio da comunidade e do comércio local para dar suporte aos atletas.

“A equipe está aberta a novos alunos, tanto para o Jiu-Jitsu esportivo quanto para a Defesa pessoal muito procurada por mulheres. A arte marcial além deixar o praticante em excelente condição física também ajuda muito com problemas como ansiedade, síndrome do pânico, auto estima e muitos outros benefícios.”, explicou o professor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet