Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-158 em Vila Rica; veja fotos

Duas mulheres que estavam no carro de passeio sofreram algumas escoriações

25/11/2019 | 07:53 - Atualizada em 26/11/2019 | 08:40

Redação Olhar Alerta

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-158 em Vila Rica; veja fotos

O acidente ocorreu na BR-158, a cerca de 8 km de Vila Rica

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16:30h de sábado (23), por um motorista de caminhão que dizia que havia acabado de sofrer um acidente e que poderia ter uma vítima fatal. O fato ocorreu na BR-158, a cerca de 8 km de Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, verificou a veracidade dos fatos, então, acionou a Polícia Judiciária Civil. Segundo o condutor da carreta Scania que estava carregada com sal, o Fiat Siena tentou realizar uma manobra de retorno na pista e colidiu com o caminhão.

O motorista do Fiat Siena, Michael dos Santos Guerra, morreu no local, uma das ocupantes, uma adolescente de 16 anos, veio à óbito no hospital, já a outra, sofreu alguns ferimentos.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec se fizeram presentes no local e o caso deverá ser investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet