Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Lançamento do Um Sonho de Natal acontecerá na sexta-feira (29) em Porto Alegre do Norte

São colocados luzes e enfeites natalinos em toda a extensão da Avenida Betomarco, no Centro do município

27/11/2019 | 09:28

Redação Olhar Alerta

Lançamento do Um Sonho de Natal acontecerá na sexta-feira (29) em Porto Alegre do Norte

Em 2019 o projeto completa 10 anos

Foto: Reprodução

O lançamento do projeto Um Sonho de Natal, acontecerá na próxima sexta-feira (29), no município de Porto Alegre do Norte, região do Araguaia.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a Coordenadora de Cultura, Rosa Dilma, afirmou que o projeto completa 10 anos em 2019, e que a cidade foi pioneira quanto ao tema. São colocados luzes e enfeites natalinos em toda a extensão da Avenida Betomarco, no Centro do município.

O lançamento oficial acontecerá à partir das 19h e contará com apresentações do Grupo de Bale Maria Bailarina, Coral de alunos da creche Maria Nilza e Ministério e Louvor da Assembleia de Deus Madureira. Toda a população da região está convidada a participar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet