Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Mães de assistidos da APAE Confresa realizarão feira para arrecadar recursos

A feira é resultado de produtos feitos pelas mães após se qualificarem pelo Sebrae

28/11/2019 | 07:34 - Atualizada em 28/11/2019 | 08:22

Redação Olhar Alerta

Mães de assistidos da APAE Confresa realizarão feira para arrecadar recursos

O evento acontecerá na sede da APAE

Foto: Reprodução

O projeto Mães Apaeanas realizará no próximo sábado (30), uma feira com diversos produtos feitos por elas para angariar fundos para auxiliá-las no que for necessário.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Beatriz Coelho, uma das envolvidas, disse que o grupo foi iniciado devido à dificuldade financeira das mulheres, que muitas vezes não podem trabalhar, pois ter um filho com necessidades especiais exige tempo delas.

Visto as dificuldades, as mulheres decidiram se unir e começar cursos por meio do Sebrae para se qualificar e dar início a um trabalho conjunto. No sábado, a partir das 16h, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Confresa será realizada a feira, onde serão vendidos alimentos e artesanatos produzidos por elas. Toda a população está convidada a participar e apoiar a causa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet