Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Rede Globo admite investigar pela 1ª vez denúncia sobre 'teste do sofá'

Prática que envolve troca de favores sexuais entre duas pessoas ou mais, sendo, pelo menos uma delas subordinada e outra em um cargo superior

28/11/2019 | 09:27

IG

Rede Globo admite investigar pela 1ª vez denúncia sobre 'teste do sofá'

Rede Globo de Televisão

Foto: Reprodução

Pela primeira vez, a Globo admitiu que está investigando uma denúncia sobre o popularmente conhecido "teste do sofá". De acordo com o jornalista Leo Dias, a Ouvidoria da emissora recebeu uma denúncia envolvendo tal prática que foi levada para investigação. Os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas a assessoria da Globo admitiu que está apurando a denúncia. 

O "teste do sofá" é uma prática que envolve troca de favores sexuais entre duas pessoas ou mais, sendo, pelo menos uma delas subordinada e outra em um cargo superior. Tudo isso se dá devido a algum interesse que possa favorecer o empregado.

Confira a nota da Globo na íntegra:

"A Ouvidoria do Grupo Globo é um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética da empresa. É garantido sigilo aos relatantes, razão pela qual a Globo não comenta nem divulga a esse respeito. Mas reafirma que relatos referentes a assédio, moral ou sexual, são apurados com rigor, sendo adotadas as medidas cabíveis."

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet