Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Inauguração do Um Sonho de Natal reúne população no Centro de Porto Alegre do Norte

Foi um mês de trabalho intenso para se chegar ao resultado final

02/12/2019 | 08:17

Redação Olhar Alerta

Inauguração do Um Sonho de Natal reúne população no Centro de Porto Alegre do Norte

A decoração tem se tornando um ponto de visitação

Foto: Waynner Lima

Aconteceu na noite de sexta-feira (29), a inauguração das luzes natalinas que foram fixadas ao longo da Avenida Betomarco, no Centro de Porto Alegre do Norte.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Prefeito Daniel do Lago afirmou que, para ele, ter esse tipo de iluminação e trabalho por parte do poder público é gratificante, visto que aproxima as famílias e dá um tom turístico ao município.

A Coordenadora de Cultura, Rosa Dilma, falou à reportagem que foi um mês de trabalho intenso para proporcionar, não só beleza, mas também segurança ao público que passar pelos locais iluminados.

De acordo com ela, ao longo dos dez anos do projeto Um Sonho de Natal muita coisa mudou, visto que inicialmente não foi bem recebido pela população, mas atualmente os próprios moradores cuidam para que nada fique fora do seu lugar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet