Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Por unanimidade, TCE emite parecer favorável à aprovação das contas anuais de Governo de Vila Rica

O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo do exercício de 2018

02/12/2019 | 08:52 - Atualizada em 02/12/2019 | 08:55

Redação Olhar Alerta

Por unanimidade, TCE emite parecer favorável à aprovação das contas anuais de Governo de Vila Rica

Na foto o prefeito de Vila Rica, Abimael Borges (PL)

Foto: Reprodução

 

Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo do exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de Vila Rica, sob a responsabilidade do Prefeito Abmael Borges da Silveira.

O processo nº 166.669/2018 que trata da prestação de contas, foi relatado pelo conselheiro interino Isaias Lopes da Cunha. A decisão ocorreu na sessão plenária extraordinária do dia 28/11/2019.

“Agradeço todos que compõem a nossa equipe do Governo Municipal, esse é o resultado do nosso trabalho em equipe, isso mostra o nosso comprometimento com nossa cidade visando sempre o desenvolvimento em todas as áreas mais sempre respeitando os limites constitucionais”, enfatizou o Prefeito Abmael Borges.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet