Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Menor era mantida presa por sequestrador há 4 meses em MT

Vítima conseguiu fugir de homem nesta madrugada; suspeita-se que ele pretendia fugir com ela

02/12/2019 | 11:22 - Atualizada em 02/12/2019 | 11:30

Mídia News

Menor era mantida presa por sequestrador há 4 meses em MT

José Pereira Lopes (detalhe) foi preso pela Polícia Militar de Juscimeira

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na madruga desta segunda-feira (2), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), um homem acusado de ter sequestrado e mantido refém por quatro meses uma adolescente de 16 anos. Durante todo este período, a menina era considerada desaparecida pelas autoridades do Município.

Segundo a PM, a menor tem necessidades especiais e sumiu da casa da família no dia 30 de agosto desse ano. Os familiares da garota chegaram a espalhar diversos cartazes na cidade em busca dela, mas nunca obtiveram informações.

Na noite de ontem (1º), os policiais receberam a denúncia de que a adolescente pudesse estar na casa de José Pereira Lopes e foram até o local. No caminho receberam a informação de que a garota havia aparecido na casa de uma tia.

Apesar disso, eles seguiram até a casa do suspeito. Lá questionaram se ele conhecia a menina e o homem contou que sim, dizendo que ela teria fugido de sua casa nesta madrugada.

Foi feita uma busca no imóvel. E em um quarto foram encontrados roupas femininas, tinta para cabelo, um aparelho celular e três cartas escritas pela menor, indicando que ele pretendia fugir com ela.

Além disso, a PM também apreendeu cerca de R$ 1 mil, alguns cheques, um notebook e uma espingarda calibre 22.

Lopes confessou que mantinha a adolescente presa em sua casa desde a data de seu desaparecimento. Confessou também que dava bebida alcoólica para a jovem.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet