Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM intercepta ação criminosa e prende homem contratado para matar fazendeiro de Canabrava do Norte

A polícia trabalha com a hipótese de que seja uma quadrilha especializada em invasão de terras

02/12/2019 | 11:57 - Atualizada em 02/12/2019 | 11:59

Redação Olhar Alerta

PM intercepta ação criminosa e prende homem contratado para matar fazendeiro de Canabrava do Norte

As espingardas estavam no acampamento dos suspeitos

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que em uma propriedade da zona rural de Canabrava do Norte, estavam dois homens acampados, e que em posse deles, havia armas de fogo.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, diante do informado, os agentes se deslocaram até o local na manhã de segunda-feira (2), e lá encontraram N. A. M., de 39 anos, o qual portava uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos intactos. No acampamento ainda foi possível localizar outra espingarda calibre 22 com seis munições intactas.

Durante breve entrevista com o suspeito, os policiais tomaram conhecimento de que ele e o outro homem, que ainda não foi localizado, foram contratados para matar, D. P., de 62 anos, proprietário da fazenda, contudo, N. A. M. afirmou que não matava pessoas. Seu comparsa teria ido até a cidade conseguir uma arma melhor, por isso não estava no local.

N. A. M. recebia o valor de R$ 100,00 por dia em que ficava na fazenda. A polícia trabalha com a hipótese de que seja uma quadrilha especializada em invasão de terras, entre outras modalidades de crime.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet