Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa

O homem havia sido conduzido pela PM por ser suspeito de furto de celular

02/12/2019 | 15:24

Redação Olhar Alerta

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa

Carlos Alberto Cardoso dos Santos foi preso em Confresa

Foto: Olhar Alerta

Na tarde de domingo (1), policiais civis da cidade de Confresa, deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Brazlândia (DF) em desfavor de Carlos Alberto Cardoso dos Santos, de 43 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a policia militar do município conduzir Carlos Alberto para a Delegacia de Polícia, por suspeita de envolvimento em um furto de um aparelho celular, os investigadores realizaram uma checagem mais minuciosa do suspeito junto aos sistemas de segurança, descobriram que em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável oriundo do Fórum da Comarca de Brazlândia.

Carlos Alberto Cardoso dos Santos após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet