Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa realiza campanhas de natal solidário

São duas as campanhas em que a Delegacia está envolvida: Natal Solidário e Adote uma Cartinha

03/12/2019 | 08:34 - Atualizada em 03/12/2019 | 08:59

Redação Olhar Alerta

Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa realiza campanhas de natal solidário

A campanha Natal Solidário está sendo realizada na Delegacia Municipal de Confresa

Foto: Olhar Alerta

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa realiza, no ano de 2019, duas campanhas de natal para ajudar famílias carentes e crianças em situação de vulnerabilidade social a ter um feriado melhor.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a investigadora Amanda Guimarães afirmou que todos os anos, a Delegacia de Confresa faz o “Natal Solidário”, desde o fim do mês de novembro, duas caixas estão disponíveis na recepção da unidade e nelas podem ser depositados roupas, calçados e alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos para famílias de baixa-renda residentes no município de Confresa.

As caixas ficarão no local até o dia 20 de dezembro, e os agentes contam com as doações da população para que o natal de várias famílias seja melhor.

Além da Campanha Natal Solidário, a Delegacia de Confresa também participa da Campanha Adote Uma Cartinha, que é de iniciativa de duas moradoras da cidade, Lígia Bernandes e Leidy Menezes, em parceria com o Sicredi. O projeto recolheu cartas de crianças de escolas públicas do município e as distribuiu em diversos comércios e órgãos públicos da cidade. Os moradores podem ir até o local, escolher uma carta e presentear até o dia 10 a criança escolhida. Os presentes devem ser levados até o lugar onde a cartinha foi pega. Além da Delegacia, existem cartas no Batalhão da PM, Cooperativa Sicredi e outros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet