Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois homens em uma motocicleta abordam rapaz e atiram três vezes contra ele em Confresa

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (4) em uma residência do setor Vila Nova

05/12/2019 | 08:11 - Atualizada em 05/12/2019 | 09:15

Redação Olhar Alerta

Dois homens em uma motocicleta abordam rapaz e atiram três vezes contra ele em Confresa

O caso está sobe investigação na Polícia

Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (4), um homem estava na casa de conhecidos, no setor Vila Nova, em Confresa, quando foi abordado por um colega que o chamou para fora do local, e em seguida, dois criminosos chegaram em uma moto e o garupa atirou contra ele.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, W. C. C., de 29 anos, contou à policia que os atiradores efetuaram três disparos contra ele, contudo, apenas um pegou em seu braço e causou uma fratura.

Ele correu dos tiros e entrou na casa, onde conseguiu acionar a Polícia Militar. A vítima foi levada ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet