Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Mauro é ouvido na Justiça Federal em processo sobre simulação para compra de apartamento de luxo

05/12/2019 | 09:42

Olhar Direto

Mauro é ouvido na Justiça Federal em processo sobre simulação para compra de apartamento de luxo

O governador Mauro Mendes (DEM)

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) é ouvido na manhã desta quinta-feira (5) na sede da Justiça Federal em Cuiabá, sobre um processo em que é julgado pela simulação de empréstimo para a aquisição de um apartamento de luxo em Cuiabá, penhorado em leilão judicial.

Além de Mauro, também é parte no processo a juíza federal da justiça trabalhista aposentada compulsoriamente por decisão unânime em processo administrativo disciplinar, Carla Reita Faria Leal, a quem teria sido repassado o apartamento previamente adquirido por Mauro.

O governador chegou à sede da Justiça Federal por volta das 8h. Ele seguiu pela entrada privativa, utilizada pelos juízes federais, e não falou com a imprensa. 

Segundo o MPF, a ação é resultado de inquérito instaurado para apurar a aquisição, em 2011, de um apartamento de luxo por parte da então juíza do Trabalho da 8ª Vara do Trabalho de Cuiabá, Carla Reita Faria Leal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet