Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM prende assaltantes e recupera bens roubados em imobiliária de Confresa poucas horas após o crime

Foram apreendidos, além dos bens roubados, uma arma de fogo e uma motocicleta

13/12/2019 | 08:19 - Atualizada em 13/12/2019 | 08:37

Redação Olhar Alerta

PM prende assaltantes e recupera bens roubados em imobiliária de Confresa poucas horas após o crime

Na imagem, Caio Matheus Dias Virgulino e o menor, B. A. S. F.

Foto: Olhar Alerta

Por volta de 15:30h de quinta-feira (12), dois homens invadiram uma imobiliária localizada na Avenida Industrial, Centro de Confresa, para assaltar as pessoas que lá estavam. Os meliantes conseguiram levar celulares, dinheiro e joias das vítimas.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, um dos envolvidos foi reconhecido pelos funcionários, visto que havia comprado um lote no ano passado naquele local. Assim que a Polícia Militar foi avisada sobre o caso, se comunicou com as unidades da PM dos municípios vizinhos, os quais iniciaram rondas para tentar encontrar os suspeitos.

Uma guarnição seguiu pela BR-158, e nas proximidades de um motel, visualizou dois homens com as características dos que haviam cometido o crime. B. A. S. F., de 17 anos e Caio Matheus Dias Virgulino, de 20 anos, confessaram o crime e informaram onde estariam os itens roubados. 

Em ato contínuo, os agentes se deslocaram até a casa de Caio, onde recuperaram 3 aparelhos de celular, 3 correntes de ouro, 1 par de aparadores de aliança, 1 aliança de ouro, R$ 500,00 em dinheiro. Foi recuperado ainda uma arma de fogo utilizada no crime e a motocicleta, que também tinha queixa de roubo/furto.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet