Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher esfaqueia atual do ex-marido em festa de aniversário no Araguaia

Vítima teve ferimentos no tórax, nas costas, em um dos braços e no ombro esquerdo. Ela foi socorrida e levada para a UPA

13/12/2019 | 08:58 - Atualizada em 13/12/2019 | 09:01

Araguaia Notícia - G1 MT

Mulher esfaqueia atual do ex-marido em festa de aniversário no Araguaia

O caso aconteceu na cidade de Barra do Garças

Foto: Ilustrativa

 

Uma mulher esfaqueou a atual companheira do ex-marido dela, durante uma confraternização em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (10/12).

Em princípio, a suspeita E.L.S teria ficado conversando com outros convidados. Porém, em determinado momento, surpreendeu a vítima com golpes de faca.

Segundo a polícia, os golpes atingiram a região do tórax, o seio esquerdo, o ombro lado esquerdo, o braço esquerdo e costas da vítima.

Logo após as agressões, a suspeita fugiu do local e não foi localizada pelos policiais. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Barra do Garças. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet