Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Alegria e emoção marcaram o primeiro Natal Encantado em Confresa

As pessoas que passaram pela avenida Centro-Oeste se encantaram com o túnel de luzes coloridas que trouxeram o espírito natalino à cidade

13/12/2019 | 09:05 - Atualizada em 13/12/2019 | 10:01

Redação Olhar Alerta

Alegria e emoção marcaram o primeiro Natal Encantado em Confresa

As luzes estão fixadas por toda a Avenida Centro-oeste

Foto: Olhar Alerta

A Prefeitura Municipal de Confresa surpreendeu e encantou toda a população com a realização do “Primeiro Natal Encantado”, o qual teve suas luzes inauguradas na noite de quinta-feira (12).

As pessoas que passaram pela avenida Centro-Oeste se encantaram com o túnel de luzes coloridas que trouxeram o espírito natalino à cidade e reacendeu, no coração dos confresenses, o amor pela cidade.

O Espaço Camilão foi palco de belíssimas e encantadoras apresentações natalinas das crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), e da Orquestra Arcordes, da Igreja Assembleia de Deus Ciadseta e, para finalizar, o público presente prestigiou um Show Musical do trio Tony, Silvia e Ana Márcia.

O Prefeito Ronio Condão (PSDB), emocionado, disse que sente gratidão por poder proporcionar momentos de alegria ao povo de Confresa e anunciou que no dia 31 de dezembro a cidade viverá o melhor réveillon da história.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Uasley Werneck (PL), essa época do natal aproxima as pessoas e possibilita maior espírito de solidariedade e gratidão, e as luzes, por mais que pareçam algo simples, ajudam neste processo. Vale ressaltar que o legislativo municipal foi um dos maiores parceiros do executivo na execução do projeto.

A Secretária de Assistência Social, Leidiane Freitas, disse em entrevista ao site Olhar Alerta que a iluminação foi feita em tempo “recorde”, e contou com o auxílio de diversas secretarias.

Gilberto Marcos, morador de Confresa, afirmou que se sente maravilhado, pois nunca havia visto a cidade tão bonita nessa época do ano.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ely de Almeida 13/12/2019 | 16:34

    Parabéns pela iniciativa ,essa é minha cidade amo esse lugar apesar de não estar morando nela.

 
Sitevip Internet