Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Bolsonaro aparece em HQ do Batman como 'JM. Bozo'

Rosto do presidente aparece em imagem que faz alusão ao Twitter

13/12/2019 | 10:35

Meia Hora

Bolsonaro aparece em HQ do Batman como 'JM. Bozo'

Página faz alusão ao Twitter

Foto: Reprodução

Bolsonaro apareceu como um personagem da HQ do Batman. Em " "The Dark Knight Returns", há uma imagem fazendo alusão a uma publicação do Twitter com um perfil com o rosto de Bolsonaro de nome "JM. Bozo". 

Na publicação fictícia, Bozo diz: "Se dependesse de mim, todo cidadão de bem teria uma arma de fogo em sua residência". 

"Dark Knight Returns: The Golden Child" foi lançada nesta semana e é escrita por Frank Miller, com desenhos do quadrinista brasileiro Rafael Grampá. Na história, Gotham está tomada por manifestações políticas e Batwoman precisa derrotar o Coringa, que está fazendo campanha pela reeleição do "Governador".

O "Governador" é, na verdade, uma alusão a outro presidente: Donald Trump que, assim como na história, atualmente tenta se reeleger nos Estados Unidos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet