Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Cinco homens são presos por aliciar menor de 17 anos em residência de Confresa

Uma motocicleta com o chassi raspado foi apreendida pelos agentes

14/12/2019 | 08:33 - Atualizada em 14/12/2019 | 08:39

Redação Olhar Alerta

Cinco homens são presos por aliciar menor de 17 anos em residência de Confresa

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar

Foto: Reprodução/Ilustrativa

A Polícia Militar fazia rondas pelo município de Confresa na noite de sexta-feira (13), quando foi informada de que vários rapazes estavam com uma mulher dentro de uma residência e a mantinham em cárcere privado, além de abusar sexualmente dela.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, de imediato a guarnição se deslocou até a casa que é localizada no setor Jardim Planalto, e ao adentrar no local, os agentes visualizaram quatro homens deitados em um colchão com a adolescente T. C. A., de 17 anos.

Durante a abordagem e breve entrevista, um quinto rapaz chegou ao local, possivelmente para também cometer atos com a jovem. Ele estava em uma motocicleta com o chassi raspado, o que levantou suspeitas dos agentes.

Diante do flagrante, J. V. B. E., de 18 anos, S. G. S. F., de 21 anos, W. T. S., de 18 anos, V. P. S., de 18 anos e D. L. S., de 23 anos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet