Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é suspeito de estuprar prima de 8 anos em São Félix do Araguaia

A criança diz que dormia e que acordou com o suspeito com a mão em sua genital

14/12/2019 | 08:54 - Atualizada em 14/12/2019 | 09:12

Redação Olhar Alerta

Homem é suspeito de estuprar prima de 8 anos em São Félix do Araguaia

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Por volta de 4h de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada, pois um estupro de vulnerável havia acabado de acontecer em uma residência do setor Núcleo Embrião, em São Félix do Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, a mãe da criança contou que saiu para conversar com uma pessoa e sua filha foi com ela, em determinado momento ela pediu que a criança voltasse para casa, então, seu primo R. A. S., de 25 anos, a seguiu e quando chegou na residência, colocou a mão nas partes íntimas de G. S. R., de 8 anos.

A criança diz que dormia e que acordou com o suspeito com a mão em sua genital. Ele pediu a ela que não contasse nada a ninguém e fugiu. A menina contou à mãe que chamou a polícia.

O homem foi encontrado apenas por volta de 7h de sábado (14). Ele se encontra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para esclarecimentos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet