Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso pela PM após jogar arma de fogo pela janela de carro em Confresa

O suspeito também dirigia seu veículo após ter feito o consumo de bebidas alcoólicas

16/12/2019 | 08:12 - Atualizada em 16/12/2019 | 08:20

Redação Olhar Alerta

Homem é preso pela PM após jogar arma de fogo pela janela de carro em Confresa

A arma foi jogada da janela do veículo

Foto: Olhar Alerta

Durante rondas feitas em Confresa, a Polícia Militar visualizou um veículo na Avenida Brasil que após perceber sua presença, jogou algo pela janela. Um agente desceu da viatura para ver o que era, enquanto os outros seguiram atrás para abordar o condutor. O caso aconteceu por volta de 22:40h de sábado (14).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o agente encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos para que o motorista parasse o carro e ele acatou.

Foi realizada breve entrevista e A. C. C., de 43 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia todo e que a arma encontrada seria dele.

Diante disso, o suspeito foi preso e juntamente com o encontrado, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet