Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Operação integrada das forças de segurança resulta em prisões de criminosos e apreensões diversas em Confresa

Foi saturado o policiamento em todas as zonas quentes de criminalidade da cidade de Confresa, levando incômodo aos criminosos

16/12/2019 | 09:28

Redação Olhar Alerta

Operação integrada das forças de segurança resulta em prisões de criminosos e apreensões diversas em Confresa

As forças de segurança que trabalham na operação denominada Final de Ano

Foto: Olhar Alerta

Atenta aos índices de criminalidade, por meio de iniciativa conjunta das instituições da Segurança Pública, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) executa uma Operação Integrada, com foco na redução dos índices criminais e aumento da sensação de segurança da população da região.

Foi saturado o policiamento em todas as zonas quentes de criminalidade da cidade de Confresa, levando incômodo aos criminosos, resultando em prevenção a crimes graves. Tudo fruto do planejamento integrado das forças de segurança pública.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína, armas de fogo, munições, motocicletas, carros, além de ter sido possível retirar vários criminosos de circulação.

A Operação Integrada foi coroada de êxito, atingindo com eficiência os objetivos do planejamento, demonstrando cabalmente que a integração entre as Forças de Segurança Públicas e  Operações dessa natureza devam continuar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet