Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Virada do ano em Barra do Garças tem shows das bandas Sambô e RPM

Réveillon no Porto do Baé, às margens do Rio Araguaia, também terá queima de fogos com 15 minutos de duração.

30/12/2019 | 11:05

G1

Virada do ano em Barra do Garças tem shows das bandas Sambô e RPM

Banda RPM

Foto: Divulgação

A festa de réveillon, no Porto do Baé, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, tem na programação dois shows nacionais, das bandas RPM e Sambô, além da queima de fogos com 15 minutos de duração.

A RPM é uma das maiores expressões do rock nacional dos anos 80 e 90, com músicas como “Revoluções por minuto”, que é a origem do nome, “Alvorada voraz”, “London, London”, “Louras geladas”, “Rádio pirata”, e tantas outras.

Já o grupo Sambô chegou ao mercado fonográfico com um estilo diversificado, aliando samba e rock, inclusive, com hits do U2, “Pais e filhos” do Legião urbana; entre outros.

Segundo a prefeitura, a orla do porto baé será interditada para garantir a livre circulação e a segurança do público que comparecer ao local.

A estimativa do executivo municipal é que mais de 20 mil pessoas participem da virada do ano às margens do Rio Araguaia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet