Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Marvel pretende lançar filme com herói transgênero

De acordo com Kevin Feige, filme com super-herói transgênero já está sendo gravado

03/01/2020 | 11:17

Jovem PAN

Marvel pretende lançar filme com herói transgênero

Os fãs especulam que o herói vai aparecer em “Thor: Amor e Trovão”

Foto: Reprodução

O primeiro herói transgênero da Marvel deverá chegar aos cinemas no ano que vem, afirmou o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Em um evento na New York Film Academy, em Nova York, o executivo disse que o filme já está sendo gravado.

Feige não deu detalhes sobre o personagem nem sobre o filme, mas os fãs especulam que o herói vai aparecer em “Thor: Amor e Trovão”, previsto para ser lançado em novembro de 2021. O longa, que ainda não teve o elenco divulgado, será dirigido por Taika Waititi e terá as voltas de Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson.

A aposta se dá porque o único personagem do universo Marvel que poderia ser transgênero é de Thor. Trata-se de Sera, que descende de um grupo de anjos masculinos, mas é uma mulher transgênero.

Neste ano, a Marvel vai apresentar seu primeiro protagonista gay. Ele será interpretado por Richard Madden em “Eternos“, previsto para 5 de novembro. O filme ainda tem Angelina Jolie e Salma Hayek no elenco.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet