Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Idoso é preso acusado de estuprar adolescente em oficina de Mato Grosso

Caso aconteceu na quarta-feira no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá

03/01/2020 | 11:43

Mídia News

Idoso é preso acusado de estuprar adolescente em oficina de Mato Grosso

O suspeito foi flagrado por um popular arrastando a vítima para a oficina

Foto: Reprodução

 

Um idoso de 63 anos, identificado pelas iniciais A.G.D.C., foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1º) acusado de estuprar uma criança de 12 anos em uma oficina mecânica, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Está seria a terceira vez que a menor é abusada pelo suspeito.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma pessoa que havia flagrado o homem puxando uma mulher pelo cabelo e braço para dentro de uma oficina. Os policiais então foram até o local e flagraram o homem com a vítima.

Ao ser questionado sobre a presença da menor, o suspeito contou que a menina seria sua filha e que teria ido até sua oficina pegar a quantia de R$ 20 em dinheiro para a compra de remédio para a irmã.

A equipe da PM percebeu que a criança estava nervosa e levou a menor até a casa de sua mãe, no mesmo bairro. Ao encontrar com a mãe, a vítima chorou e relatou que havia sido abusada.

A menina relatou aos policiais que estava na rua de casa, quando o suspeito saiu de sua residência, lhe puxou pelo braço e a fez entrar no carro dele, amarrando-a com uma linha de pesca e levando até a oficina mecânica.

Na oficina, a vítima contou que o homem a arrastou pelo cabelo e braços, em seguida a estuprou dizendo que "mataria toda sua família" se ela contasse algo sobre o que estava acontecendo. 

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e conduzido à delegacia. 

 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet