Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Homem é preso após roubar conveniência de posto em MT

Câmeras flagraram o momento em que o suspeito aborda a funcionária; ele foi preso nesta quarta-feira (1º)

03/01/2020 | 11:44

Mídia News

Homem é preso após roubar conveniência de posto em MT

Além do dinheiro o suspeito também levou uma caixa de cerveja

Foto: Reprodução

 

Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais C.A.S.L., foi preso nesta quarta-feira (1º) acusado de roubar a loja de conveniência de um posto de combustível em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

O crime aconteceu na terça-feira (31). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele se aproxima da funcionária e supostamente anuncia o assalto.

Além do dinheiro do caixa, ele também levou um engradado de cerveja. Não foi informada a quantia levada.

Após a ocorrência, a Polícia Militar fez rondas e, durante uma vistoria no Bairro Serra Dourada, encontrou o suspeito próximo à casa de sua mãe.

Após a abordagem, C.A.S.L. resistiu à prisão e tentou fugir do local. Por isso, os militares precisaram usar a força para contê-lo.

Mesmo detido pelos policiais, ele continuou agressivo e desferiu diversos chutes dentro do camburão, chegando a quebrar a parte de dentro do veículo.

Diante dos fatos, C.A.S.L. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde deverá responder por roubo.

A Polícia Civil está responsável pelo caso.

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet