Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Madeira extraída ilegalmente é apreendida pela PM em Luciara

Os policiais foram informados de que cada lasca seria vendida pelo valor de R$ 10,00

06/01/2020 | 16:32

Redação Olhar Alerta

Madeira extraída ilegalmente é apreendida pela PM em Luciara

As lascas estavam em uma região desmatada

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que informava sobre a extração e transporte de madeira em uma região desmatada nas proximidades do conhecido Lago dos Veados, em Luciara, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, encontrou cerca de 300 lascas de madeira, os materiais estavam prontos para o transporte.

Os policiais foram informados de que cada lasca seria vendida pelo valor de R$ 10,00. O suspeito do crime fugiu antes da chegada dos agentes. Toda a madeira foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet