Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Confresa abrirá um processo seletivo para preenchimento de vagas na educação

Ao todo, são 57 vagas, entre ingresso imediato e cadastro reserva

08/01/2020 | 10:35 - Atualizada em 08/01/2020 | 10:40

Redação Olhar Alerta

Confresa abrirá um processo seletivo para preenchimento de vagas na educação

O município de Confresa

Foto: Reprodução

Nos próximos dias deve ser aberto um processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do município de Confresa, o qual visará a contratação de profissionais para preencher vagas da pasta de educação durante o ano de 2020.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, ao todo são 57 vagas para ingresso imediato e cadastro reserva, para os cargos de pedagogo, fonoaudiólogo, psicopedagoga, psicólogo, assistente social, professor de letras espanhol, professor de letras inglês, professor de biologia, professor de educação física, professor de história, professor de geografia, professor de matemática, técnico em TAE, técnico em TDI, entre outras vagas de apoio.

Nos próximos dias as inscrições devem ser abertas por meio de um edital.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet