Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Esporte

Projeto Seleções do Futuro está com vagas gratuitas abertas para ingresso em 2020

Todo o material será disponibilizado gratuitamente para os alunos participantes

10/01/2020 | 09:49

Redação Olhar Alerta

Projeto Seleções do Futuro está com vagas gratuitas abertas para ingresso em 2020

Foto ilustrativa

Foto: Reprodução

O Projeto Seleções do Futuro é coordenado pelo Departamento de Esportes de Confresa e tem por intuito incentivar o esporte por meio de treinos gratuitos de futebol no Estádio Camilão.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Paulo Alves, servidor do Departamento de Esportes, disse que o projeto é mantido pelo Governo Federal e dispõe de 200 vagas, que podem ser preenchidas por meninos e meninas de 6 à 17 anos estudantes de escolas públicas de Confresa.

Todo o material, como uniforme, caneleiras, chuteiras, meiões, bolas, entre outros, será disponibilizado gratuitamente para os alunos participantes.

As inscrições não tem custo e podem ser feitas todos os dias em horário comercial na Secretaria de Assistência Social de Confresa.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Flavio baebossa barreira 10/01/2020 | 20:58

    Quero passa no teste e chega no futebol proficional vantade e oque não falta um dos motivos de eu me escreve e porque quero da um futuro melho para minha família

 
Sitevip Internet