Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Corpo de Bombeiros de Confresa emitirá alvarás para cidades da região

Para solicitar alvarás e vistorias, é necessário acessar o site do Corpo de Bombeiros Militar do Estado

14/01/2020 | 08:29

Redação Olhar Alerta

Corpo de Bombeiros de Confresa emitirá alvarás para cidades da região

A unidade de Confresa passará a emitirá alvarás

Foto: Reprodução

O Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar de Confresa no ano de 2020, irá começar a emitir alvarás e fazer vistorias em prédios e locais de eventos das cidades da região. Esses procedimentos antes eram feitos apenas pela unidade de Nova Xavantina.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Sargento Paulo Cesar Menegatti afirmou que o intuito das vistorias é prevenir não só de incêndios, como também de desabamentos e outros riscos que edificações e alguns locais oferecem às pessoas. Segundo ele, a partir deste ano, as cidades vizinhas poderão fazer o protocolo na unidade de Confresa, não será mais necessário recorrer ao Batalhão de Nova Xavantina.

Para solicitar alvarás e vistorias, é necessário acessar o site do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, emitir as guias de solicitações, pagar a devida taxa e apresentar a documentação no Núcleo, que fica localizado na Avenida Industrial, saída para o Xingu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet